Subprefeitura Perus/Anhanguera
Saiba quais são os serviços prestados na Praça de Atendimento da Subprefeitura Perus/Anhanguera
Atendimento ao munícipe
    
 O atendimento é realizado presencialmente de segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h00.
Serviços prestados:
- SAC - (solicitações de serviços e reclamações).
 
- IPTU - (2ª via, emissão de capa do IPTU, consultas diversas, parcelamento de dívida ativa, emissão de certidões, recadastramento de IPTU e outros).
 
- CCM - (inscrição, alteração e cancelamento do Cadastro de Contibuíntes Mobiliários).
 
- Autuação de Processos Externos - (emissão de guias para entrada de processos de obras, remoção ou poda de árvores e outros).
 
- Dívida ativa - (IPTU e CCM/ parcelamento).
 
- PPI - (consulta, 2ª via de parcelas).
 
- Certidões - (emissão de certidões diversas).
 
- Rebaixamento de Guias - (solicitação inicial).
 
- Taxas - (emissões de taxas diversas).
 
- SAIP - (Solicitação de Ampliação de Iluminação Pública - pedido inicial).
 
- Senha Web - (desbloqueio e validação de senha para munícipes que possuem dívidas ativas e quererm negociá-las através do PPI o Programa de Parcelamento Incentivado).
 
- Emmissão de Cartão de Estacionammento para Idoso.
 
- Informações gerais.
 
collections
        
        Galeria de imagens
        HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk