Perus
Contratos Administrativos
Contratos administrativos são acordos formais (ou seja, registrados em documentos) que a administração pública estabelece com empresas, indivíduos, entidades sem fins lucrativos ou mesmo outros órgãos públicos para atingir objetivos de interesse público.
De acordo com a Lei Federal n° 14.133/2021, as compras e contratações de bens, materiais, obras e serviços realizadas pela administração pública devem ser, por via de regra, formalizadas através de contratos que registrem, obrigatoriamente, informações sobre o objeto (bem, material ou serviço); vinculação do contrato e do edital de licitação à proposta do fornecedor vencedor da licitação ou ao documento que tiver autorizado a contratação direta e a respectiva proposta; a legislação aplicável à execução do contrato; o regime (forma) de execução dos serviços ou fornecimento dos bens ou materiais; os prazos de início das etapas de execução, conclusão, entrega e recebimento definitivo do objeto do contrato; o preço e as condições de pagamento; o reajuste ou atualização de preços; os direitos e as responsabilidades das partes contratantes e contratadas; as penalidades cabíveis e os valores das multas em caso de descumprimento de responsabilidades; o crédito orçamentário da despesa, ou seja, de onde virá o recurso ou valor que o órgão utilizará para pagamento ao fornecedor (contratado) naquele contrato, dentre outras informações previstas em legislação.
Por “contrato”, a lei compreende o uso de instrumentos (documentos) específicos, de acordo com as características do objeto adquirido ou serviço contratado. Os instrumentos normalmente utilizados na Prefeitura de São Paulo são:
Termo de Contrato (Íntegra): geralmente utilizado para formalizar a compra ou contratação de bens, materiais e serviços de valor mais elevado e/ou que serão entregues ou executados pelo fornecedor (contratado) ao longo do tempo.
Nota de Empenho de Despesa: utilizada para formalizar a compra ou contratação direta, ou seja, sem licitação em razão de menor valor ou com entrega ou execução total e imediata de todos os bens, materiais ou serviços adquiridos, e quando também não 45 existam obrigações futuras do fornecedor (por exemplo assistência técnica, serviços adicionais), independentemente de seu valor.
Na Prefeitura de São Paulo, é autorizado, com exceção à essa regra geral, a não utilização desses instrumentos formais de contratação, no caso de pequenas compras ou de prestação de serviços de pronto pagamento, cujo valor não seja maior que R$ 10.000,00 (dez mil reais), de acordo com o Decreto Municipal n° 62.100/2022, em seu artigo 95, parágrafo 2º.
As informações sobre contratos também podem acessadas nos seguintes portais:
- Diário Oficial da Cidade de São Paulo, na seção “Painel de Negócios”;
 - Portal da Transparência da Cidade de São Paulo, na seção “Contratos, Convênios, Compras Públicas e Parcerias”;
 - Glossário de Compras Públicas da Prefeitura do Município de São Paulo.
 
Confira a lista de Empresas Punidas e impedidas de participar de licitações ou de contratar com a Administração, por terem praticado infração anteriormente.
Relação de contratos celebrados em 2025
- SEI 6049.2025/0000578-0
 - NE 56.810/2025
 - Contratada: MEGAFER COM. DE FERRO E AÇO LTDA – CNPJ: 10.602.104/0001-20
 - Modalidade: Dispensa
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
 - Data Assinatura: 06/05/2025
 - Data Publicação: 06/05/2025
 - Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
 - Valor Total: R$ 18.225,00
 
- SEI 6049.2025/0000423-7
 - NE Nº 44.306
 - Contratada: DPS GONCALVES IND E COM DE ALIMENTOS LTDA – CNPJ: 64.106.552/0001-61
 - Modalidade: Dispensa
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE CAFÉ TORRADO E MOÍDO SUPERIOR EMBALADO A VÁCUO PACOTE DE 500 GRAMAS
 - Data Assinatura: 28/03/2025
 - Data Publicação: 28/03/2025
 - Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/04/2026
 - Valor Total: R$ 8.356,05
 
- SEI 6049.2025/0000426-1
 - NE Nº 43966
 - Contratada: INFOSIG COM. DE SUPRIM DE INFO LTDA – CNPJ: 23.442.506/0001-56
 - Modalidade: Ata de RP
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE PAPEL SULFITE A4, PARA USO DAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA – ATA 003/COBES/2023
 - Data Assinatura: 27/03/2025
 - Data Publicação: 27/03/2025
 - Vigência do Contrato: 27/03/2025 a 05/04/2025
 - Valor Total: R$ 3.960,00
 
- SEI 6049.2025/0000578-0
 - NE 56.828
 - Contratada: TELAFER COMÉRCIO DE TELA E FERRAGENS LTDA – CNPJ: 34.498.141/0001-06
 - Modalidade: Dispensa
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE BARRA DE AÇO PARA CONSTRUÇÃO E ARAME RECOZIDO
 - Data Assinatura: 05/05/2025
 - Data Publicação: 06/05/2025
 - Vigência do Contrato: 06/05/2025 a 16/05/2025
 - Valor Total: R$ 13.400,00
 
- SEI 6049.2025/0000650-7
 - NE Nº 66.195
 - Contratada: LIDER ASFALTO RÁPIDO LTDA – CNPJ: 36.646.042/0001-41
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE CONCRETO (ASFÁLTICO) BETUMINOSO USINADO A QUENTE PARA APLICAÇÃO A FRIO – DIVERSOS MATERIAIS PARA MANUTENÇÃO DE BENS IMÓVEIS (GUIAS E SARJETAS – VIAS E LOGRADOUROS).
 - Data da Assinatura: 26/05/2025
 - Vigência: 26/05/2025 a 08/06/2025.
 - Data de Emissão: 26/05/2025
 - Valor Total: R$ 14.304,00
 
- SEI 6049.2025/0001351-1
 - NE Nº 115.458
 - Contratada: FORTALEZA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 55.261.686/0001-66
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE SSD 512GB, SATA, LEITURA 550MB/S, GRAVAÇÃO 445MB/S, MARCA TARGET, PARA USO NA MANUTENÇÃO DA UNIDADE DE INFORMÁTICA DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data da Assinatura: 12/09/2025
 - Vigência: 12/09/2025 a 01/10/2025.
 - Data de Emissão: 12/09/2025
 - Valor Total: R$ 4.140,00
 
- SEI 6049.2025/0001181-0
 - NE Nº 113.411
 - Contratada: STONE ASFALTO RÁPIDO LTDA – CNPJ: 60.087.399/0001-11
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE CONCRETO ASFÁLTICO USINADO A QUENTE, PARA APLICAÇÃO A FRIO, ACONDICIONADO EM SACOS DE 25KG – MARCA A.R.U.V/CBUQ, PARA ATENDER DEMANDAS DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data da Assinatura: 08/09/2025
 - Vigência: 08/09/2025 a 18/09/2025
 - Data de Emissão: 08/09/2025
 - Valor Total: R$ 17.010,00
 
- SEI 6049.2025/0001182-9
 - NE Nº 110.958
 - Contratada: APS COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 60.584.688/0001-26
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE CHALEIRA ELÉTRICA 1,8 LITROS, CONFECCIONADA EM AÇO INOX – MARCA UNITERMI, PARA USO NAS REUNIÕES DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data da Assinatura: 02/09/2025
 - Vigência: 02/09/2025 a 12/09/2025
 - Data de Emissão: 02/09/2025
 - Valor Total: R$ 87,00
 
- SEI 6049.2025/0001182-9
 - NE Nº 110.965
 - Contratada: BRASIL SOLUÇÕES INTEGRADAS LTDA – CNPJ: 51.649.524/0001-49
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE GARRAFA TÉRMICA PARA USO NAS REUNIÕES DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data da Assinatura: 02/09/2025
 - Vigência: 02/09/2025 a 12/09/2025.
 - Data de Emissão: 02/09/2025
 - Valor Total: R$ 190,00
 
- SEI 6049.2025/0001210-8
 - NE Nº 110.407
 - Contratada: OBERBEI COMÉRCIO E LICITAÇÕES LTDA – CNPJ: 58.625.571/0001-00
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE VASSOURA MULTIUSO SANTA MARIA, MATERIAL SINTÉTICO PIGMENTO E METAL, COM CABO DE METAL PLASTIFICADO DE 1,20 M, PARA USO NAS ATIVIDADES DE LIMPEZA DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data da Assinatura: 01/09/2025
 - Vigência: 01/09/2025 a 16/09/2025
 - Data de Emissão: 01/09/2025
 - Valor Total: R$ 2.865,60
 
- SEI 6049.2025/0001098-9
 - NE Nº 99.351
 - Contratada: L MOHR LTDA – CNPJ: 07.261.562/0001-38
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE PLACAS DE TATAME EM E.V.A. COM 1,0 X 1,0 M E 40 MM DE ESPESSURA, LATERAL DE ENCAIXE E CORES SORTIDAS, PARA MANUTENÇÃO DAS PRAÇAS COM PLAYGROUND NA JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data da Assinatura: 12/08/2025
 - Vigência: 12/08/2025 a 27/08/2025
 - Data de Emissão: 08/08/2025
 - Valor Total: R$ 7.566,00
 
- SEI 6049.2025/0000651-5
 - NE Nº 71.865
 - Contratada: R3 COMPANY SOLUCOES INTEGRADAS LTDA – CNPJ: 53.500.802/0001-27
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de canaletas de concreto de alta resistência, tipo meia cana, diâmetro interno: 30 cm, comprimento: 1 m, espessura da parede: 3 cm, para captação e drenagem de água fluvial, para manutenção das demandas diárias da CPO/STM da Subprefeitura Perus/Anhanguera – Marca: TCCON
 - Data da Assinatura: 13/06/2025
 - Vigência: 13/06/2025 a 02/07/2025
 - Data de Emissão: 11/06/2025
 - Valor Total: R$ 13.353,99
 
- SEI 6049.2025/0000651-5
 - NE Nº 71892
 - Contratada: R3 COMPANY SOLUCOES INTEGRADAS LTDA – CNPJ: 53.500.802/0001-27
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de canaletas de concreto de alta resistência, tipo meia cana, diâmetro interno: 30 cm, comprimento: 1 m, espessura da parede: 3 cm, para captação e drenagem de água fluvial, para manutenção das demandas diárias da CPO/STM da Subprefeitura Perus/Anhanguera – Marca: TCCON
 - Data da Assinatura: 13/06/2025
 - Vigência: 13/06/2025 a 02/07/2025
 - Data de Emissão: 11/06/2025
 - Valor Total: R$ 1.778,01
 
- SEI 6049.2025/0000556-0
 - NE Nº 71758
 - Contratada: BR VALE DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA – CNPJ: 35.638.331/0001-36
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de sacos para lixo reforçado, capacidade 100 litros, 75 x 105 cm, 8 micras, pacote com 100 unidades – Marca: ORLALIX, para uso diário dos zeladores de praça da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 11/06/2025
 - Vigência: 11/06/2025 a 21/06/2025.
 - Data de Emissão: 11/06/2025
 - Valor Total: R$ 8.820,00
 
 
- SEI 6049.2025/0000911-5
 - NE Nº 75681
 - Contratada: FANDUS DISTRIBUIDORA DE PECAS E SERVICOS AUTOMOTIVOS LTDA – CNPJ: 35.183.900/0001-04
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de baterias automotivas, Chumbo-Ácido, Seladas, 12 volts – 70 AH (1 unidade) e 150 AH (2 unidades) – Marca: ELETRAN – ADVANCED, para veículos Pickup e caminhão da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 23/06/2025
 - Vigência: 23/06/2025 a 02/07/2025
 - Data de Emissão: 18/06/2025
 - Valor Total: R$ 1.279,00
 
 
- SEI 6049.2025/0000782-1
 - NE Nº 84603
 - Contratada: SANDRA REGINA CAMACHO CASTILHO – CNPJ: 58.625.571/0001-00
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de pastas para prontuários, rosa claro, cartão empastado ou similar, 500 g/m², comprimento 606 mm (+/- 3 mm), largura 355 mm (+/- 3 mm) – Marca JC, para uso dos agentes vistores da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 08/07/2025
 - Vigência: 08/07/2025 a 07/08/2025
 - Data de Emissão: 07/07/2025
 - Valor Total: R$ 6.200,00
 
 
- SEI 6049.2025/0000782-1
 - NE Nº 84580
 - Contratada: GAVA IMPRESSÃO DIGITAL LTDA – CNPJ: 40.358.740/0001-19
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição/confecção de notificação auto adesiva, colorida, tamanho A4 (formato paisagem), vinil auto adesivo à prova d’água “VEÍCULO ABANDONADO”, 200 mm (alt) x 400 mm (larg), qtde. 1.000 unidades – Marca ULTRAMA, para uso dos agentes vistores da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 08/07/2025
 - Vigência: 08/07/2025 a 07/08/2025
 - Data de Emissão: 07/07/2025
 - Valor Total: R$ 2.450,00
 
- SEI 6049.2025/0000753-8
 - NE Nº 66.403
 - Contratada: EVELYN CRISTINA DA SILVA DE CAMPOS – CNPJ: 57.681.523/0001-68
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de galões de adesivo/cola de contato, 2,8 kg cada, qtde. 4, para manutenção das praças com playground da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 26/05/2025
 - Vigência: 26/05/2025 a 30/05/2025
 - Data de Emissão: 26/05/2025
 - Valor Total: R$ 420,00
 
- SEI 6049.2025/0000753-8
 - NE Nº 66.396
 - Contratada: FP ASSESSORIA E PROMOÇÃO EM VENDAS LTDA – CNPJ: 46.311.495/0001-70
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de tatame em E.V.A., placas de 1 x 1 m, espessura 40 mm, cores sortidas e aleatórias, qtde. 78, para manutenção das praças com playground da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 26/05/2025
 - Vigência: 26/05/2025 a 30/05/2025.
 - Data de Emissão: 26/05/2025
 - Valor Total: R$ 6.708,00
 
- SEI 6049.2025/0000685-0
 - NE Nº 66898
 - Contratada: PRO INK - SUPRIMENTOS E MÁQUINAS DE IMPRESSÃO LTDA – CNPJ: 06.797.803/0001-03
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de Ribbon Zebra colorido para impressora de crachá ZC300, código 800011-140, qtde. 3, para uso da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 30/05/2025
 - Vigência: 3/05/2025 a 09/06/2025
 - Data de Emissão: 28/05/2025
 - Valor Total: R$ 1.031,55
 
- SEI 6049.2025/0000278-1
 - NE Nº 66877
 - Contratada: MEB MATERIAIS E EQUIPAMENTOS BLINDADOS LTDA – CNPJ: 05.099.617/0001-20
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de luminárias LED em corpo de alumínio injetado, potência máxima 150 W, modelo ELO REL150W5K150, marca Reatec-LED Telegestão, selo Inmetro, qtde. 12, para atender prédios próprios da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 28/05/2025
 - Vigência: 28/05/2025 a 16/06/2025
 - Data de Emissão: 28/05/2025
 - Valor Total: R$ 6.479,40
 
- SEI 6049.2025/0000787-2
 - NE Nº 69022
 - Contratada: GRAFPRINT EMBALAGENS EDITORA FLEX LTDA – CNPJ: 29.789.777/0001-69
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de bobina de papel termo sensível para impressora Honeywell, modelo RP4B, marca Própria, qtde. 60, para uso dos agentes visores da Subprefeitura Perus/Anhanguera
 - Data da Assinatura: 03/06/2025
 - Vigência: 03/06/2025 a 13/06/2025.
 - Data de Emissão: 02/06/2025
 - Valor Total: R$ 978,00
 
- SEI 6049.2025/0000641-8
 - NE Nº 62612
 - Contratada: CONREAR INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE MATERIAIS E SERVIÇOS GERAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA – CNPJ: 09.420.074/0001-51
 - Modalidade: Dispensa de Licitação
 - Objeto: Aquisição de concreto pré-misturado a seco de alta resistência e pega rápida, embalagem de 28,5 kg, marca CONCRETON, para uso diário da CPO/STM da Subprefeitura Perus/Anhanguera, qtde. 200 sacos
 - Data da Assinatura: 19/05/2025
 - Vigência: 19/05/2025 a 07/06/2025
 - Data de Emissão: 19/05/2025
 - Valor Total: R$ 27.800,00
 
- SEI 6049.2024/0001290-4
 - TA Nº 43/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB-PR/2025
 - Contratada: URBSAN LOGÍSTICA AMBIENTAL S/A – CNPJ: 35.351.726/0001-53
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR E TRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO E SISTEMA DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO POR GPS NAS ÁREAS SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data Assinatura: 30/09/2025
 - Data Publicação: 01/10/2025
 - Vigência do Contrato: 01/10/2025 - 31/12/2025
 - Valor Total: R$ 340.244,97
 
- SEI 6049.2020/0000314-2
 - TA Nº 42/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
 - Contratada: HIPLAN CONST SERV MAN URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS POR MEIO DE 3 (TRÊS) EQUIPES, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
 - Data Assinatura: 10/09/2025
 - Data Publicação: 11/09/2025
 - Vigência do Contrato: 15/09/2025 a 21/04/2026
 - Valor Total: R$ 278.978,64
 
- SEI 6049.2024/0001234-3
 - TA Nº 41/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 33/SUB/PR/2024
 - Contratada: INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE ARTEFATOS DE CIMENTO EMERICI LTDA – CNPJ: 02.371.799/0001-58
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: FORNECIMENTO DE LAJE EM CONCRETO ARMADO PARA BOCA DE LOBO, COM DIMENSÕES: 110 CM X 70 CM X 8 CM. FERRAGEM: ARMAÇÃO DUPLA, FORMATO MALHA 10 X 10 CM COM AÇO Ø 8 MM – CA50A, COM 2,0 CM, DE RECOBRIMENTO, COM TOLERÂNCIA DIMENSIONAL, CONFORME ESPECIFICAÇÕES À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 61/SMSUB/COGEL/2024.
 - Data Assinatura: 08/09/2025
 - Data Publicação: 10/09/2025
 - Vigência do Contrato: 20/09/2025 - 19/09/2026
 - Valor Total: R$ 77.979,00
 
- SEI 6049.2022/0000889-0
 - TA Nº 40/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 18/SUB/PR/2022
 - Contratada: Prime Consultoria e Assessoria Empresarial LDTA – CNPJ: 05.340.639/0001-30
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DEGERENCIAMENTO E ABASTECIMENTO DE VEÍCULOS, MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS, POR MEIO DECARTÃO DE PAGAMENTO MAGNÉTICO OU MICROPROCESSADO PARA PREFEITURA DO MUNICÍPIO DESÃO PAULO/ SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
 - Data Assinatura: 22/08/2025
 - Data Publicação: 23/08/2025
 - Vigência do Contrato: 01/10/2025 - 30/09/2026
 - Valor Total: R$ 34.200,00
 
- SEI 6049.2020/0000558-7
 - TA Nº 39/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2020
 - Contratada: TELEFÔNICA DO BRASIL S/A– CNPJ: 02.558.157/0001-62
 - Modalidade: Ata de registro de preços
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARAPRESTAÇÃO DE SERVIÇO TELEFÔNICO FIXO COMUTADO (STFC) POR MEIO DEENTRONCAMENTOS DIGITAIS (LINKS E1 COM SINALIZAÇÃO CAS- R2/DTMF) ESERVIÇOS DE DISCAGEM DIRETA A RAMAL (DDR)
 - Data Assinatura: 11/08/2025
 - Data Publicação: 19/09/2025
 - Vigência do Contrato: 17/08/2025 - 16/08/2026
 - Valor Total: R$ 1.864,65
 
- SEI 6049.2020/0000308-8
 - TA Nº 38/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2020
 - Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE MENSAL, À PMSP – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 32/SMSUB/COGEL/2018, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data Assinatura: 21/07/2025
 - Data Publicação: 22/07/2025
 - Vigência do Contrato: 01/08/2025 - 31/10/2025
 - Valor Total: R$ 367.651,0
 
- SEI 6049.2020/0000899-3
 - TA Nº 37/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 17/SUB/PR/2020
 - Contratada: AVANZZO SEGURANÇA E VIGILÂNCIA PATRIMONIAL EIRELI – CNPJ: 29.313.317/0001-60
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE VIGILÂNCIA/SEGURANÇA PATRIMONIAL DESARMADA, COM BASTÃO DE RONDA, PARA AS DEPENDÊNCIAS DA SEDE, UNIDADE DE ARMAZENAMENTO E COORDENADORIA DE PROJETOS E OBRAS DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA.
 - Data Assinatura: 18/07/2025
 - Data Publicação: 22/07/2025
 - Vigência do Contrato: 01/09/2025 - 31/08/2026
 - Valor Total: R$ 232.609,44
 
- SEI 6049.2024/0000833-8
 - TA Nº 36/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2024
 - Contratada: BRAZON MAXFILTER INDÚSTRIA E LOCAÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA LTDA – CNPJ: 09.114.027/0001-80
 - Modalidade: Ata de Registro de Preço.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO, INSTALAÇÃO E MANUTENÇÃO DE PURIFICADORES DE ÁGUA, PARA AS DIVERSAS UNIDADES DESTA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
 - Data Assinatura: 10/07/2025
 - Data Publicação: 11/07/2025
 - Vigência do Contrato: 15/08/2025- 14/08/2026
 - Valor Total: R$ 1.722,89
 
- SEI 6049.2020/0000302-9
 - TA Nº 35/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 16/SUB/PR/2020
 - Contratada: JARC TRANSPORTES CONSTRUÇÃO PAISAGISMO E SERVIÇOS LTDA. – CNPJ: 56.557.747/0001-08
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 11/SMSUB-COGEL/2019.
 - Data Assinatura: 10/07/2025
 - Data Publicação: 11/07/2025
 - Vigência do Contrato: 31/05/2025 - 15/06/2025
 - Valor Total: R$ 360.522,21
 
- SEI 6049.2019/0000839-8
 - TA Nº 34/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 18/SUB/PR/2019
 - Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA. – CNPJ: 65.034.654/0001-81
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANEJO ARBÓREO POR MEIO DE 1 (UMA) EQUIPE, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 13/SMPR/COGEL/2018.
 - Data Assinatura: 02/07/2025
 - Data Publicação: 03/07/2025
 - Vigência do Contrato: 07/07/2025 - 06/10/2025.
 - Valor Total: R$ 293.326,89
 
- SEI 6049.2023/0000545-0
 - TA Nº 33/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2024
 - Contratada: VIA 80 TRANSPORETES EIRELLI EPP – CNPJ: 09.002.604/0001-41
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA, PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data Assinatura: 24/06/2025
 - Data Publicação: 25/06/2025
 - Vigência do Contrato: 30/06/2025 - 31/07/2025
 - Valor Total: R$ 51.658,80
 
- SEI 6049.2020/0000302-9
 - TA Nº 32/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 16/SUB/PR/2020
 - Contratada: JARC TRANSPORTES CONSTRUÇÃO PAISAGISMO E SERVIÇOS LTDA. – CNPJ: 56.557.747/0001-08
 - Modalidade: Termo de contrato
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO E CONSERVAÇÃO DE GALERIAS E DEMAIS DISPOSITIVOS DE DRENAGEM, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 11/SMSUB-COGEL/2019.
 - Data Assinatura: 06/06/2025
 - Data Publicação: 10/06/2025
 - Vigência do Contrato: 02/09/2025 - 01/09/2026
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2019/0000442-2
 - TA Nº 31/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 16/SUB/PR/2019
 - Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE SERRALHERIA, INCLUINDO DESLOCAMENTO, EQUIPAMENTOS, FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO (ELETRODOS, COMBUSTÍVEL E ETC), VEÍCULO E MÃO-DE-OBRA, ATRAVÉS DE 01 (UMA) EQUIPE, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, À SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data Assinatura: 26/05/2025
 - Data Publicação: 28/05/2025
 - Vigência do Contrato:
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2020/0000308-8
 - TA Nº 30/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 07/SUB/PR/2020
 - Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO DE VIAS, LOGRADOUROS, ÁREAS PÚBLICAS E DESFAZIMENTO, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE MENSAL, À PMSP – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 32/SMSUB/COGEL/2018, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
 - Data Assinatura: 26/05/2025
 - Data Publicação: 28/05/2025
 - Vigência do Contrato:
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2021/0000338-1
 - TA Nº 29/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO 04/SUB/PR/2021
 - Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Termo de contrato
 - Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data Assinatura: 26/05/2025
 - Data Publicação: 28/05/2025
 - Vigência do Contrato:
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2019/0000541-0
 - TA Nº 28/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 09/SUB/PR-A/2019
 - Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Termo de contrato
 - Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS – LIMPEZA MANUAL DE GALERIAS E CANAIS POR MEIO DE 1 (UMA) EQUIPE, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 13/SMSUB/COGEL/2019.
 - Data Assinatura: 26/05/2025
 - Data Publicação: 28/05/2025
 - Vigência do Contrato:
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001280-7
 - TA Nº 27/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENGENHARIA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência eletrônica
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO – SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP.
 - Data Assinatura: 21/05/2025
 - Data Publicação: 23/05/2025
 - Vigência do Contrato: 31/05/2025 - 15/06/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2021/0000464-7
 - TA Nº 26/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 06/SUB/PR/2021
 - Contratada: COLORSISTHEM DO BRASIL COM. SISTEMAS REPROGRÁFICOS LTDA – CNPJ: 68.282.995/0001-64
 - Modalidade: Pregão eletrônico
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM IMPRESSÃO, A PARTIR DE MULTIFUNCIONAIS A SEREM CONTRATADOS POR LOTE ÚNICO, INCLUINDO INSTALAÇÃO, SUPORTE TÉCNICO, MANUTENÇÃO ON-SITE, FORNECIMENTO DE INSUMOS (EXCETO PAPEL), SOLUÇÃO DE BILHETAGEM, PARA ATENDIMENTO DAS NECESSIDADES DA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS-ANHANGUERA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 06/06/2025
 - Data Publicação: 10/06/2025
 - Vigência do Contrato: 21/07/2025 - 20/07/2026
 - Valor Total: R$ 44.833,92
 
- SEI 6049.2024/0001290-4
 - TA Nº 25/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
 - Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
 - Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 05/05/2025
 - Data Publicação: 06/05/2025
 - Vigência do Contrato: 07/05/2025 a 31/05/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001377-3
 - TA Nº 24/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2025
 - Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
 - Modalidade: CONCORRÊNCIA ELETRONICA
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº - MORRO DOCE - DISTRITO ANHANGUERA - PERUS - SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 29/04/2025
 - Data Publicação: 30/04/2025
 - Vigência do Contrato: 05/05/2025 a 03/06/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2021/0000338-1
 - TA 23/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
 - Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO DE 1 EQUIPAMENTO
 - Data Assinatura: 16/04/2025
 - Data Publicação: 17/04/2025
 - Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 31/12/2025
 - Valor Total: R$ 41.236,80
 - SEI 6049.2019/0000891-6
 - TA Nº 22/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
 - Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – SUSPENSÃO CONTRATUAL
 - Data Assinatura: 16/04/2025
 - Data Publicação: 17/04/2025
 - Vigência do Contrato: SUSPENSO a execução a partir de 01/05/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2019/0000904-1
 - TA Nº 21/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
 - Contratada: JOB ENG E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, CONSTITUÍDO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS, RAMAIS, POÇOS DE VISITA E BOCAS DE LOBO, INCLUSIVE DESIDRATAÇÃO, REMOÇÃO E TRANSPORTE DOS RESÍDUOS PROVENIENTES DA LIMPEZA PARA DISPOSIÇÃO FINAL EM ATERRO SANITÁRIO, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO (HIDROJATO DE ALTA PRESSÃO/SUGADOR DE ALTA POTÊNCIA, COM MANGOTE DE 8”/ RECICLADOR DE ÁGUA NO PRÓPRIO EQUIPAMENTO), INCLUINDO COMBUSTÍVEL E TRANSPORTE DE RESÍDUOS PARA O ATERRO SANITÁRIO, MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA E INSPEÇÃO ATRAVÉS DE IMAGEM DIGITALIZADA, POR MEIO DE CIRCUITO INTERNO DE TELEVISÃO NOS PONTOS CRÍTICOS DE OBSTRUÇÃO – SUSPENSÃO CONTRATUAL E REDUÇÃO DAS HORAS
 - Data Assinatura: 16/04/2025
 - Data Publicação: 28/04/2025
 - Vigência do Contrato: 01/09/2025 a 31/12/2025
 - Valor Total: R$ 50.057,92
 
- SEI 6049.2024/0001280-7
 - TA Nº 20/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENG. CONST E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO - SÍTIO BOTUQUARA - DISTRITO PERUS - SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 16/04/2025
 - Data Publicação: 17/04/2025
 - Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/05/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2021/0001440-5
 - TA Nº 19/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 23/SUB/PR/2021
 - Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECANIZADA DE CÓRREGOS E CANAIS POR TONELADA, À PMSP - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – REDUÇÃO CONTRATUAL E SUSPENSÃO
 - Data Assinatura: 15/04/2025
 - Data Publicação: 16/04/2025
 - Vigência do Contrato: 01/05/2025 a 30/11/2025
 - Valor Total: R$ 103.335,00
 
- SEI 6049.2020/0000314-2
 - TA Nº 18/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
 - Contratada: HIPLAN CONST E SERV DE MANUT. URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
 - Modalidade: ATA DE RP
 - Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, ÁREAS URBANIZADAS E ÁREAS AJARDINADAS POR MEIO DE 3 (TRÊS) EQUIPES, À PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, ATRAVÉS DA ATA DE RP Nº 12/SMPR/COGEL/2018
 - Data Assinatura: 14/04/2025
 - Data Publicação: 15/04/2025
 - Vigência do Contrato: 22/04/2025 a 21/04/2026
 - Valor Total: R$ 2.759.634,72
 
- SEI 6049.2024/0001290-4
 - TA 16/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
 - Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 28/03/2025
 - Data Publicação: 31/03/2025
 - Vigência do Contrato: 07/04/2025 a 06/05/2026
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2023/0000274-5
 - TA Nº 15/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2023
 - Contratada: DESINTEC SERVIÇOS TÉCNICOS LTDA EPP – CNPJ: 58.408.204/0001-46
 - Modalidade: ATA DE RP
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA E DESINFECÇÃO DE RESERVATÓRIO PREDIAL NAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
 - Data Assinatura: 24/03/2025
 - Data Publicação: 26/03/2025
 - Vigência do Contrato: 10/04/2025 a 09/04/2026
 - Valor Total: R$ 3.461,30
 
- SEI 6049.2023/0001193-0
 - TA Nº 14/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2024
 - Contratada: SIGMA TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – CNPJ: 30.802.459/0001-70
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA A SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, DE LIMPEZA, ASSEIO E CONSERVAÇÃO PREDIAL, COM A DISPONIBILIZAÇÃO DE MÃO-DE-OBRA, SANEANTES DOMISSANITÁRIOS, MATERIAIS E EQUIPAMENTOS – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL
 - Data Assinatura: 24/03/2025
 - Data Publicação: 26/03/2025
 - Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 31/03/2026
 - Valor Total: R$ 319.185,48
 
- SEI 6049.2023/0000545-0
 - TA Nº 13/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 03/SUB/PR/2024
 - Contratada: VIA 80 TRANSPORTES EIRELLI LTDA – CNPJ: 09.002.604/0001-41
 - Modalidade: Pregão Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE TRANSPORTE COM VEÍCULOS, INCLUINDO MOTORISTA E COMBUSTÍVEL, DE QUILOMETRAGEM LIVRE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, EQUIPADOS COM SISTEMA DE RASTREAMENTO DE GPS, APARELHOS CELULARES CORPORATIVOS, NAS CONDIÇÕES ESTABELECIDAS NO ANEXO I – TERMO DE REFERÊNCIA, PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVAS DAS UNIDADES DA SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA, POR 12 (DOZE) MESES COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – 90 (NOVENTA) DIAS PRORROGAÇÃO E SUPRESSÃO CONTRATUAL
 - Data Assinatura: 14/03/2025
 - Data Publicação: 17/03/2025
 - Vigência do Contrato: 01/04/2025 a 29/06/2025
 - Valor Total: R$ 147.748,80
 
- SEI 6049.2021/0000338-1
 - TA Nº 12/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 04/SUB/PR/2021
 - Contratada: MACOR ENG CONSTRUÇÕES E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: LOCAÇÃO DE 03 (TRÊS) CAMINHÕES BASCULANTES “TRUCADOS” DE CAPACIDADE MÍNIMA DE 9,0 M³, COM POTÊNCIA MÍNIMA DE 142 CV, COM 05 ANOS DE FABRICAÇÃO OU MAIS RECENTE, INCLUINDO MOTORISTA, COMBUSTÍVEL E PEDÁGIO PARA UTILIZAÇÃO NO RODOANEL OU RODOVIAS ANHANGUERA E DOS BANDEIRANTES, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI – PRORROGAÇÃO
 - Data Assinatura: 10/03/2025
 - Data Publicação: 11/03/2025
 - Vigência do Contrato: 19/04/2025 a 18/04/2026
 - Valor Total: R$ 742.262,40
 
- SEI 6049.2019/0000891-6
 - TA Nº 11/SUB-PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 35/SUB/PR/2019
 - Contratada: CONSTRUTORA ANASTÁCIO S/A – CNPJ: 43.438.001/0001-25
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LOCAÇÃO DE 1 (UMA) MÁQUINA MOTONIVELADORA DE PNEUS, MARCA CATERPILLAR, MODELO 120H OU SIMILAR, ANO 2009 OU MAIS RECENTE, INCLUINDO OPERADOR E COMBUSTÍVEL – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL EXCEPCIONALIDADE
 - Data Assinatura: 27/02/2025
 - Data Publicação: 28/02/2025
 - Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 01/06/2025
 - Valor Total: R$ 70.936,80
 
- SEI 6049.2024/0001519-9
 - TA 10/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 48/SUB/PR/2024
 - Contratada: SÃO PAULO URBANISMO – SP URBANISMO – CNPJ: 43.336.288/0001-82
 - Modalidade: Dispensa de licitação. Lei Federal nº 14.133/21 Art 75, inciso IX
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS PARA ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICO ECONÔMICO-TERRITORIAL E DESENVOLVIMENTO DO PLANEJAMENTO DO PROCESSO DE PARTICIPAÇÃO SOCIAL (RELATÓRIO DE PLANEJAMENTO E MATERIAL DE PUBLICAÇÃO) NA ÁREA DO SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO DE PERUS – PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO DE CONTRATO
 - Data Assinatura: 25/02/2025
 - Data Publicação: 27/02/2025
 - Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 29/04/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001280-7
 - TA 09/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 47/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE REGULARIZAÇÃO DA DRENAGEM E PAVIMENTO NA RUA VIEIRA DE BRITO – SÍTIO BOTUQUARA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
 - Data Assinatura: 24/02/2025
 - Data Publicação: 25/02/2025
 - Vigência do Contrato: 02/03/2025 a 30/04/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001274-2
 - TA 08/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENG. CONST. E COM. LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO CONTRATUAL PELO PRAZO DE 30 (TRINTA) DIAS
 - Data Assinatura: 06/02/2025
 - Data Publicação: 07/02/2025
 - Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001236-0
 - TA 07/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENG. CONST. E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
 - Data Assinatura: 06/02/2025
 - Data Publicação: 07/02/2025
 - Vigência do Contrato: 01/03/2025 a 30/03/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2022/0001489-0
 - TA 06/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 01/SUB/PR/2023
 - Contratada: PARTHENON SERVIÇOS TERCEIRIZADOS EIRELI – CNPJ: 29.278.879/0001-10
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE RECEPÇÃO, SENDO 1 (UM) POSTO DE 44 HORAS SEMANAIS – DIURNO, DE SEGUNDA-FEIRA A SEXTA-FEIRA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI
 - Data Assinatura: 06/02/2025
 - Data Publicação: 07/02/2025
 - Vigência do Contrato: 14/03/2025 a 13/03/2026
 - Valor Total: R$ 44.483,04
 
- SEI 6049.2019/0000904-1
 - TA 05/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 02/SUB/PR/2020
 - Contratada: JOB ENGENHARIA E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 54.522.867/0001-36
 - Modalidade: Pregão Eletrônico
 - Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LIMPEZA MECÂNICA DO SISTEMA DE DRENAGEM, COM FORNECIMENTO DE EQUIPAMENTO COMBINADO E INSPEÇÃO POR IMAGEM – PRORROGAÇÃO
 - Data Assinatura: 04/02/2025
 - Data Publicação: 05/02/2025
 - Vigência do Contrato: 10/02/2025 a 09/02/2026
 - Valor Total: R$ 636.226,56
 
- SEI 6049.2024/0001290-4
 - TA 04/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 49/SUB/PR/2024
 - Contratada: S.C. ENGENHARIA LTDA – CNPJ: 10.599.775/0001-89
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA CONTENÇÃO DE CÓRREGO DA TRAVESSA CAMBARATIBA, VILA CAIÚBA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 29/01/2025
 - Data Publicação: 30/01/2025
 - Vigência do Contrato: 06/02/2025 a 06/04/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2020/0000314-2
 - TA 03/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 08/SUB/PR/2020
 - Contratada: HIPLAN CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO URBANA LTDA – CNPJ: 65.034.654/0001-81
 - Modalidade: ATA DE RP.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSERVAÇÃO E MANUTENÇÃO DE ÁREAS VERDES, URBANIZADAS E AJARDINADAS COM 3 EQUIPES – SUBPREFEITURA PERUS/ANHANGUERA
 - Data Assinatura: 20/01/2025
 - Data Publicação: 21/01/2025
 - Vigência do Contrato: 22/01/2025 a 21/04/2025
 - Valor Total: R$ 689.908,68
 
- SEI 6049.2024/0001274-2
 - TA 02/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 39/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA SÃO PAULO – JD DA CONQUISTA – DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
 - Data Assinatura: 07/01/2025
 - Data Publicação: 08/01/2025
 - Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001236-0
 - TA 01/SUB/PR/2025 DO TERMO DE CONTRATO Nº 40/SUB/PR/2024
 - Contratada: MACOR ENG. CONST E COMÉRCIO LTDA – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PAVIMENTAÇÃO E DRENAGEM DA RUA MONTE SINAI, NO JARDIM DA CONQUISTA, DISTRITO PERUS – SÃO PAULO/SP – PRORROGAÇÃO
 - Data Assinatura: 07/01/2025
 - Data Publicação: 08/01/2025
 - Vigência do Contrato: 30/01/2025 a 28/02/2025
 - Valor Total: R$ 0,00
 
- SEI 6049.2024/0001377-3
 - TC Nº 01/SUB-PR/2025
 - Contratada: DPT ENGENHARIA E ARQUITETURA LTDA – CNPJ: 34.730.331/0001-07
 - Modalidade: Concorrência Eletrônica
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE OBRAS E SERVIÇOS DE CONTENÇÃO DE MARGEM DE CÓRREGO NA RUA EDUARDO GRUSIUS, S/Nº – MORRO DOCE – DISTRITO ANHANGUERA – PERUS – SÃO PAULO/SP
 - Data Assinatura: 27/02/2025
 - Data Publicação: 28/02/2025
 - Vigência do Contrato: 06/03/2025 a 04/05/2025
 - Valor Total: R$ 975.840,18
 
- SEI 6049.2025/0000422-9
 - TC 02/SUB-PR/2025
 - Contratada: DNA COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA – CNPJ: 13.524.344/0001-41
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: FORNECIMENTO DE AÇÚCAR REFINADO AMORFO
 - Data Assinatura: 28/03/2025
 - Data Publicação: 31/03/2025
 - Vigência do Contrato: 28/03/2025 a 27/03/2026
 - Valor Total: R$ 2.490,00
 
- SEI nº 6049.2025/0000599-3
 - TC 03/SUB-PR/2025
 - Contratada: Liga Ind. e Com. de Material para construção LTDA - CNPJ: 12.260.690/0001-05
 - Modalidade : Pregão Eletrônico
 - Objeto: AQUISIÇÃO DE CIMENTO PORTLAND COMPOSTO – CP II – E- CLASSE 32, SACO COM 50(CINQUENTA) KG, PARA SER UTILIZADO PELA PMSP/SUBPREFEITURA PERUS-ANHNAGUERA,
 - Data assinatura: 15/05/2025
 - Data publicação: 19/05/20258.
 - Vigência do Contrato: 15/05/2025 a 14/05/2026
 - Valor Total: R$ 72.504,00
 
- SEI nº 6049.2025/0000284-6
 - TC 04/SUB-PR/2025
 - Contratada: Macor Engenharia, Construções e Comércio S/A – CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade : Concorrência Eletrônica
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DEOBRAS DE CONTENÇÃO, DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DA AVENIDA SOLIDARIEDADE,JARDIM JARAGUÁ – DISTRITO ANHANGUERA – PERUS - SÃO PAULO/SP
 - Data assinatura: 15/05/2025
 - Data publicação: 16/05/2025
 - Vigência do Contrato: 19/05/2025 a 14/11/2025.
 - Valor Total: R$ 6.406.528,83.
 
- SEI nº 6049.2025/0000630-2
 - TC 05/SUB-PR/2025
 - Contratada: Paupedra Pedreiras Pavimentações e Const LTDA - CNPJ: 49.034.010/0001-37
 - Modalidade : Pregão Eletrônico
 - Objeto: FORNECIMENTO DE PEDRAS BRITADAS LIMPAS Nº 01, 02 E 03, BRITA CORRIDA E PEDRA MARROADA À PREFEITURA DE SÃO PAULO, CONFORME ESPECIFICAÇÕES DA NBR 7211DA ABNT.
 - Data assinatura: 28/05/2025
 - Data publicação: 29/05/2025
 - Vigência do Contrato: 29/05/2025 a 28/05/2026.
 - Valor Total: R$ 80.400,00.
 
- SEI nº 6049.2025/0000576-42.
 - TC 06/SUB-PR/2025.
 - Contratada: R C L Comércio de Materiais de Construção LTDA – CNPJ: 18.408.522/0001-92
 - Modalidade: Ata de Registro de Preço.
 - Objeto: Fornecimento de Madeira Bruta e chapas de madeira compensada a Prefeitura do município de são Paulo.
 - Data assinatura: 28/05/2025
 - Data publicação: 29/05/2025
 - Vigência do Contrato: 29/05/2025 a 28/05/2026.
 - Valor Total: R$ 80.400,00.
 
- SEI nº 6049.2025/0000135-1
 - TC 07/SUB-PR/2025
 - Contratada: URBSAN Logística Ambiental S/A – CNPJ: 35.351.726/0001-53
 - Modalidade: Ata de Registro de Preço
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DELIMPEZA MANUAL DE GALERIAS, CÓRREGOS E CANAIS, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE, COMFORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR E TRANSPORTE PARAOS LOCAIS DE TRABALHO E SISTEMA DE MONITORAMENTO E RASTREAMENTO POR GPS NASÁREAS SOB JURISDIÇÃO DA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12(DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data assinatura: 14/07/2025
 - Data publicação: 17/07/2025
 - Vigência do Contrato: 07/08/2025 a 06/08/2026.
 -   Valor Total: R$ 1.360.979,88
 
- SEI nº 6049.2025/0000285-4
 - TC 08/SUB-PR/2025
 - Contratada: BM Assessoria e Serviços LTDA – CNPJ: 29.181.585/0001-75
 - Modalidade: Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DETRANSPORTE, MEDIANTE LOCAÇÃO DE VEÍCULOS EM CARÁTER NÃO EVENTUAL,OBJETIVANDO O DESLOCAMENTO PARA APOIO ÀS ATIVIDADES TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DASUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, CONFORME CONDIÇÕES E EXIGÊNCIASESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COMPOSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data assinatura: 21/07/2025
 - Data publicação: 22/07/2025
 - Vigência do Contrato: 01/08/2025 a 31/07/2026.
 - Valor Total: R$ 520.950,00.
 
- SEI nº 6049.2025/0000599-3
 - TC 09/SUB-PR/2025
 - Contratada: Macor Engenharia Construções e Comércio S/A - CNPJ: 57.646.374/0001-04
 - Modalidade : Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DESERRALHERIA, COM FORNECIMENTO DE MÃO DE OBRA, ATRAVÉS DE 1 (UMA) EQUIPE,FERRAMENTAS, MATERIAL DE CONSUMO, VEÍCULOS E EQUIPAMENTOS COM OPERADOR ETRANSPORTE PARA OS LOCAIS DE TRABALHO, NAS ÁREAS SOB JURISDIÇÃO DASUBPREFEITURA PERUS ANHANGUERA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data assinatura: 08/09/2025
 - Data publicação: 10/09/2025
 - Vigência do Contrato: 16/09/2025 a 15/09/2026
 - Valor Total: R$ 1.200.652,80
 
- SEI nº 6049.2025/0000703-1
 - TC 10/SUB-PR/2025
 - Contratada: BM ASSESSORIA E SERVIÇOS LTDA - CNPJ: 29.181.585/0001-75
 - Modalidade : Pregão Eletrônico.
 - Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DETRANSPORTE, EM CARÁTER NÃO EVENTUAL, MEDIANTE A LOCAÇÃO DE 1 (UM) VEÍCULO DEREPRESENTAÇÃO (EXECUTIVO), COM CONDUTOR (MOTORISTA) E SEM COMBUSTÍVEL, DOGRUPO B UTILITÁRIO ESPORTIVO (SUV) HÍBRIDO, NOVO OU SEMI-NOVO PARA USO DOTITULAR DESTA SUBPREFEITURA DE PERUS/ANHANGUERA, CONFORME CONDIÇÕES EEXIGÊNCIAS ESTABELECIDAS NO TERMO DE REFERÊNCIA, PELO PERÍODO DE 12 (DOZE)MESES, COM POSSIBILIDADE DE PRORROGAÇÃO NA FORMA DA LEI.
 - Data assinatura: 18/09/2025
 - Data publicação: 19/09/2025
 - Vigência do Contrato: 01/10/2025 a 30/09/2026
 - Valor Total: R$ 165.498,24
 
- Acesse nos links abaixo as relações dos contratos dos anos anteriores:
 - Relação de contratos celebrados em 2024
 - Relação de contratos celebrados em 2023
 - Relação de contratos celebrados em 2022
 - Relação de contratos celebrados em 2021
 
HAND TALK
Clique neste componente para ter acesso as configurações do plugin Hand Talk